quarta-feira, 28 de julho de 2010

A GRANDE DESPEDIDA.

Agendei minha alegre partida
para o próximo mês de Janeiro
...Até lá eu conserto a vida
-Tenho ainda um ano inteiro!

Começo então em Janeiro...
(mês do formidável Cordeiro)
tem dias que estou mais matreiro
mas hoje estou mais pra parar...

e sonhar...

pois então esperarei Fevereiro
...demora ao Ceifeiro chegar!

[...]

Estamos já em Fevereiro
alegre mês do Carnaval
Bucetas e bundas têm cheiro
mulheres, não há nada igual...

É festa quase o mês inteiro
Aproveito o bacanal
pra mim que sou um cara faceiro
sem dúvida é o mês ideal

agacho e amarro o cadarço...

...e logo estamos em março.
e a marcha esvai-se no espaço.
não importa o que eu pense ou faça
as coisas não tem tanta graça
agacho e amarro o cadarço...
-Não importa o que eu pense ou faça...

E já estamos então em Abril
e a mãe do capeta sorriu
Sua irmã, a Morte, se despiu
e a triste buceta exibiu

Foi suficiente pra tirar o meu sono...
Cão que late está perto do dono (???_)

Junho, e mais festividades
que merda é viver na cidade!
E não é nenhuma maldade...
É mesmo uma merda viver na cidade!
O ser humano perdia virtudes
a medida que construia açudes....

...amiude, sem perceber, sem prever...

E Julho... e muito barulho!
férias escolares.
Crianças brincando em seus lares,
Formando seus grupos ou pares
Crianças brincando em seus lares.
...menos as dos malabares...

E finalmente agosto... desgosto!
Desgosto, me falta tesão.
Me falta uma irmã ou irmão,
uma cunhã, pra alegrar-me as manhãs.

Uma cunhã a dançar de calcinha e sutiã

Setembro, e então eu me lembro
De quantas Tribos fui membro
De muitas coisas me lembro...
mas logo virá Outubro, Novembro...

Outubro, o céu já está rubro...

Novembro, de sombras me cubro

Dezembro...


E Janeiro. Mês do Cordeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe suas impressões aqui: