segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Um novo recipiente.

Olá. Faz muito tempo que não posto nada aqui. Desde lá, muitas coisas têm acontecido.
Andei escrevendo um monte de coisas, que tenho postado >aqui<.
É um lugar meio cafona, ahm...  diferente. A grande vantagem é que fica fácil de organizar tudo lá (eu não escrevo só poesia, na verdade eu escrevo um monte de outras besteiras também.)
Se você for, como imagino, uma mente livre ou que anseie por liberdade, eu recomendo que vá lá dar uma olhada... (Mesmo que eu não seja mais uma mente tão livre, posto que tenho perdido parte da minha identidade... Mas não consistiria nisso mesmo libertar-se? Não sei, ainda estou pra descobrir...) 
Enfim... O que tá fazendo aqui ainda? =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe suas impressões aqui: