quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Agora que já tenho uma quantidade razoável de poemas postados, resolvi fazer um índice que leve os leitores a cada um deles, o que já era possível pela barra lateral, mas eu acrescentei algumas funcionalidades no meu índice.

Os poemas abaixo estão categorizados por ordem alfabética, sendo que os melhores (ou melhormente acabados) possuem uma estrela para sinalizar isso.
Em alguns casos eu ignorei a ordem alfabética, para tornar a lista mais amigável a quem nunca leu nenhum dos meus poemas. Não são exatamente vinte e sete ainda, mas logo serão, preciso achar os que falta postar.

Boa sorte! =)


  1. $$. ✰√
  2. VDIANTE
  3. o deus ACASO ✰√
  4. ALFA-DOG ✰✰√√
  5. a eterna BUSCA
  6. COMBALIDO! ✰✰√
  7. CHUVA √
  8. DIA-A-DIA ✰√
  9. EQUILÍBRIO.√
  10. IDÉIAS. ✰√
  11. influência. ✰√
  12. MACACOS. ✰√
  13. O FRUTO PROIBIDO. √
  14. A GRANDE DESPEDIDA. ✰✰✰√
  15. SÍMIOS
  16. re1./
  17. re2. ✰✰√√
  18. TRISTE. (toada para alegrar os corações entristecidos)
  19. coisas que levam ao SUICÍDIO ✰✰✰√
  20. SAVANA
  21. ORIGEM e EVOLUÇÃO (ou "Evoindo") ✰√
  22. Versos Soltos
  23. ZEDIBROM
  24. Os NOVOS DEUSES
  25. O Poeta DE MINHA ERA
  26. POETECELAGEM
  27. .MORBIDEZ
..
.

.
.
(Ou, se preferir, espere mais uns dias que eu estou bolando uma espécie de tour (baseado em cliques) que leva o usuário de poema em poema, na ordem que eu penso que eles devam ser lidos. Mais dois dias e estará no ar.)
..

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe suas impressões aqui: